1311 1006 1468 1062 1820 1060 1244 1967 1572 1200 1456 1914 1894 1031 1792 1097 1283 1936 1676 1795 1748 1652 1504 1729 1393 1338 1867 1193 1930 1785 1069 1692 1377 1140 1840 1507 1396 1951 1116 1460 1795 1258 1184 1954 1072 1621 1777 1504 1130 1886 1980 1725 1661 1178 1801 1250 1140 1843 1276 1074 1696 1119 1935 1688 1051 1514 1461 1099 1794 1524 1055 1313 1569 1171 1133 1246 1829 1819 1822 1664 1831 1314 1438 1846 1005 1661 1636 1060 1174 1685 1178 1108 1331 1810 1656 1853 1612 1745 1963 Dúvidas - Câmara Municipal de Iuiu - Bahia

W3C

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!